Análise Softonic

Cut Paste Photo Editor: Um aplicativo revolucionário para edição criativa de fotos.

Cut Paste Photo Editor é um aplicativo gratuito para Android desenvolvido por Card e Dialer na categoria multimídia e subcategoria fotografia. O aplicativo oferece uma variedade de recursos que permitem aos usuários criar colagens únicas e editar suas fotos de forma criativa. O destaque do aplicativo é a capacidade de substituir os fundos por lugares famosos, incluindo molduras de cidades famosas, maravilhas do mundo e até mesmo o Taj Mahal.

O aplicativo também possui um recurso de Recorte e Colagem Alfa que mescla perfeitamente fotos recortadas e coladas em fundos de fotos. Além disso, o recurso de Recorte Automático de Fotos utiliza uma detecção avançada de cores para apagar áreas selecionadas de uma imagem, facilitando a colagem em outras fotos ou fundos HD existentes no modo paisagem ou retrato.

O recurso Echo Mirror Magic adiciona um novo nível de criatividade à edição de fotos, criando efeitos de espelho e efeitos de câmera lenta. O recurso Photo Blender Overlays permite aos usuários mesclar duas ou mais imagens com ferramentas avançadas de edição, como dupla exposição, multiexposição, mistura, efeitos e sobreposições.

No geral, o Cut Paste Photo Editor é fácil de usar e vem com ferramentas avançadas que permitem aos usuários criar imagens personalizadas incríveis. Os muitos recursos do aplicativo o tornam indispensável para quem deseja levar sua edição de fotos para o próximo nível. O aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play Store.

Programa disponível em outros idiomas

Opinião usuários sobre Cut Paste Photo Editor

Já experimentou Cut Paste Photo Editor? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.